1
WhatsApp Barros e Leme | Artesanato em Madeira

Política de Troca e Devolução


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, pede para que sejam observadas as considerações que seguem.

Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou outro produto da empresa, de acordo com a preferência do cliente, devendo haver comunicado o motivo da troca ao pessoal de atendimento (SAC). Entre em contato com o pessoal do SAC, que indicará a maneira mais rápida e eficaz para a troca.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito ou avaria, comunique imediatamente ao pessoal do SAC que enviará outro produto de mesma referência (modelo) ou outro produto da empresa, de acordo com a preferência do cliente.

PRODUTO DEVOLVIDO SEM COMUNICAÇÃO AO SAC

Os produtos devolvidos á empresa sem comunicação prévia ao SAC serão reenviados em substituição, pelo mesmo modelo do produto anteriormente adquirido.

FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E REEMBOLSO

A devolução poderá ser através dos Correios ou de Transportadora. Entre em contato com o pessoal do SAC, que indicará a maneira mais rápida e eficaz para a devolução. Após a devolução dos produtos haverá reembolso do numerário pago.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que possui.

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA CUJA MERCADORIA ESTÁ COM A TRANSPORTADORA

Se o consumidor desejar cancelar ou desistir da compra, deverá entrar imediatamente em contato com o pessoal do SAC, pra que a transportadora seja informada sobre a ocorrência e devolva a mercadoria para a empresa, o mais breve possível.

PARA CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Para cancelamento de uma compra basta entrar em contato com o SAC, comunicando que não mais deseja adquirir o produto escolhido anteriormente. O valor pago será imediatamente devolvido.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

Havendo cancelamento de pedidos, os valores efetivamente pagos serão imediatamente devolvidos.

INSUCESSO DE COLETA

Na impossibilidade de coleta da mercadoria, o consumidor será informado e o dinheiro será devolvido imediatamente.

PROBLEMAS DE CONSUMO NÃO PREVISTOS NESTA POLÍTICA

O interesse da empresa é manter uma relação comercial cordial, satisfatória e duradoura com você consumidor. Desta forma, nos colocamos a disposição para resolver qualquer questão advinda da relação comercial que não esteja prevista nos tópicos anteriores, bastando para tanto o contato com o pessoal do SAC.

CONTATO COM O SAC

Telefone: (19) 3853 -2050
Horários: Segunda à Sexta-feira das 10:00 as 16:00 horas.
e-mail: barroseleme@gmail.com
Endereço: Avenida Antonio Serafim Petean 2913